Look - Blazer com tenis

segunda-feira, 5 de setembro de 2016


Olá.... look que usei em uma terça-feira,usei esse look pra trabalhar.
Fiquei tão feliz com essa composição de "chic" com "sport" e acabou que juntando os dois estilos deu super certo pelo pra mim, já que pra algumas pessoas acharam informação demais rs... mas é como eu sempre digo quem cuida do meu estilo sou eu ;)

To apaixonada por esse tênis, tava atrás de um Adidas porém $$$$$ então acabei achando esse baratinho por R$39 mas que é super confortável e qualidade é ótima!! Além da bolsa que cabe a vida inteira dentro e saiu por R$25... sabe sempre agradeço a Deus por me fazer encontrar essas peças lindas e baratas, fico tão grata ♥


O Que eu usei?
Blazer - 
Blusa - Varejão das fabricas
Jeans - Riachuelo
Tenis - Confort Star
Bolsa - Mania de Moda

Ele me satisfaz, tens o meu mundo em Tuas mãos!

Um comentário: