Look - Destroyed shorts

quarta-feira, 9 de novembro de 2016



Oi pessoas haha, voltei, tava super sumida né, eu sei, é a correria, mas agora que estou de férias to aproveitando pra organizar nosso cantinho, mas enquanto isso tava sempre pelo Instagram me segue lá, to sempre postando alguma coisa @debmarianoo

Esse look fotografei no final de setembro, então não liguem para o sueter, pois agora já está fazendo um calor danado rs... Comprei no Torra Torra, falo mesmo gente, algumas pessoas tem vergonha de falar que compram roupas "baratas" mas não vejo vergonha nenhuma o importante é valorizar seu estilo e também ter qualidade né non?

O short veio da China recebi da loja Choies, vai ser meu queridinho no verão to até vendo, e também nessa época que fotografei o look usei bastante o meu oxford da Beira Rio, parece que ele combina com tudo é incrível ♥






Beijos, e não esqueçam estou sempre lá no Instagram




Nenhum comentário:

Postar um comentário