Ano que se aproxima...

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015



2015 ta acabando, e isso significa novos planos, projetos pro ano que se aproxima....

Ano passado fiz várias metas pra 2015 sem objetivo nenhum, quer dizer, sem fundamento rs, baseadas em algo que não poderiam ser decididas por mim!!

Acontece que nada do que eu planejei aconteceu em 2015, mas aconteceu coisas muitoooo, muito mesmo melhores, haha!
Fui batizada depois de anos evangélica, mudei o estilo de roupa (me arrisquei), fiz o temido big chop, entrei pra uma empresa onde eu menos imaginava trabalhar, consegui patrocinios pro blog, conheci pessoas maravilhosas, nossa essa foi uma lista pequena de coisas que eu não planejava alcançar pra 2015, e olha só Deus fez todas elas acontecerem...

Agora pra 2016... até fiz uma listinha com várias coisas que eu desejo e vou fazer por onde pra que aconteçam, mas se elas vão realmente acontecer só Deus do céu que sabe rs, minha vida depende dele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário