Como montei minha penteadeira

terça-feira, 5 de julho de 2016


Oiiiii gentee, desculpe pelo sumiço de vinte dias, é a correria do trabalho, quando chego em casa só penso em dormir, e com o frio por aqui ando ficado bem gripada o que me impede de blogar, outra coisa meu irmão faz faculdade a distancia e ele utiliza o mesmo pc que o meu ...

Sem mais delongas, nesse meio tempo tava pesquisando algumas penteadeiras só que pela minha cidade estavam um preço absurdo que não caberia no meu bolso, então decidi comprar alguma mesa ou escrivaninha, só que dessa vez não encontrava uma que fosse legal e fofinha, então em uma loja de artesanato encontrei esse aparador. Paguei 230 ele possui uma gaveta de tamanho médio é bem larga e cabe bastante coisa em cima....

Veja mais nas fotos:






Objetos pra penteadeira
Espelho principal - Loja Renascer R$12
Organizador de acrílico - Loja de 1,99 - R$7
Coelho feito com garrafa pet - 
Espelho de mesa - Loja de 1,99 R$4
Copo de plástico para pincéis -
Vasinho (era uma garrafa de mel) Flores comprei por uns R$2
Cabide preto para acessórios - Avon - R$7





Nenhum comentário:

Postar um comentário