Mudanças no blog, novo nome, proposta...

segunda-feira, 4 de julho de 2016



Oláaaa amores, hoje venho aqui para lhes informar que o endereço do blog mudará, venho pensado nisso há meses desde parei de postar por falta de tempo, e decidi mudar o nome pois "Use vermelho" não faz mais parte da minha vida sabe, que dizer não é mais minha identidade, sabe mudei tanto de 2014 pra cá, SIIIIIIM, o blog Use vermelho já tem mais de dois anos já que o criei em maio....

Eu era apenas uma garota de 17 anos cheia de medo, insegura e sem saber o que queria ser da vida, isso pode parecer bobo e não interferir em um nome de blog rs, mas pra mim isso faz parte da minha vida, muitas das amizades que tenho foram feitas por causa do blog, sim por curiosidade as pessoas queria saber mais de como é ter um blog de moda e etc, e assim se formavam novas relações. Outra coisa o blog também me fez mudar meu cabelo, na verdade deixar ser o que ele sempre foi né?!

"O natural é sempre mais bonito" é o que eu mais ouço ao elogiarem meu cabelo, não é pela opinião dos outros mas se você mostra quem você realmente é as pessoas, se sentem mais a vontade, sem contar que de 2014 pra cá, parei de escutar musicas seculares (podemos falar sobre isso em um post) fui batizada, consegui um emprego, fiz 18, 19 anos mudei meu jeito de pensar de falar de agir, Deus tem me transformado cada dia, me moldado a sua vontade... e isso acaba batendo em todas as áreas da minha vida!

E ai surgiu o Look da Déb, posso ter vários looks estilos e sendo a mesma Débora entende, queria algo que tivesse haver com a proposta do blog, e o pelo o que as pessoas mais se interessam...

Então bem vindo ao Blog Look da Déb :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário