Look - Vestido com tenis esportivo

quarta-feira, 30 de novembro de 2016


Oiiiii tudo bom??

Vamos de look que eu sei que voces gostam, eu geralmente tento fotografar os looks que uso no dia dia, mas nunca me sobra tempo, e nem sempre estou arrumadinha kk, enfim dessa veeeeez eu usei esse look pra ir pro cinema há umas tres semanas atrás, mas como disse não tive tempo na hora, então resolver vestir de novo pra fotografar pra voces ;)

Mostrei esse vestido no post de comprinhas, custou uns R$20 no Torra Torra, (amo essa loja) ta super na moda cores neutras, listras e patches. Estou amando esse tipo de modelagem mais justinha pois quando venta não fica voando e me fazendo passar vergonha rs, (quem nunca né?!)

Combinei com tenis preto que também foi um super achado e ficou tão legal esse super estou me surpreendendo nas minha composições :D








O Que eu usei?
Vestido - Torra Torra
Tenis - Djean
Bolsa - sem marca
Brincos - Kabulosa bijuterias


Espero que tenham gostado gente, um beijo, Deus abençoe ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário