Finalização do meu cabelo

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Oiiii gente, tudo bom?
Quase nunca falo sobre cabelo né, no mes passado fez um ano que fiz meu bc, e olha ele cresceu demais e testei alguns produtinhos.


Hoje vou mostrar os produtos que uso pra finalizar meu cabelo logo depois que lavo, hidrato e tals....
Logo depois de dar uma secadinha nele com uma blusa de malha, divido ele e ponho essa quantidade de creme para pentear Crespissimo Poderoso de Salon Line, numa metade do cabelo:

Ponho a mesma quantidade e passo na outra metade. depois coloco umas tres gotinhas do Óleo Hidrabalance da Avon pro meu não ressecar pois ele é um pouquinho seco. E pronto meninas, as vezes eu uso secador só pra dar volume e ficar com mais movimento.

Espero que gostem ♥
Deus abençoe!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário